sábado, 20 de junho de 2009

partituras do aniversário

já estão disponíveis em meu computador as partituras dos arranjos que tocaremos no aniversário 2009. Estão em formato jpeg(imagem), enc(partitura do encore) e também há a disponibilidade do audio da música como também de partes individuais em midi para a execução fácil e rápida em todos os music players atuais.

enviarei mediante solicitação pessoal enviada atraves dos comentários em que o solicitante deverá colocar o endereço de e-mail.

no comentário componente deverá informar quais partes quer receber em seu mail e o pedido será atendido dentro de no maximo 2 dias.

as partituras disponíveis nos formatos citados acima são até o momento:

  • Há poder no sangue de Jesus (491)
  • Guarda o contacto
  • Doce espírito
  • Adoração
  • it's well with my soul (apenas xerox com os responsáveis dos naipes)
  • Cicatrizes
  • Yo te busco (marcos Witt)


aguardo solicitações

36 comentários:

  1. latita_gospel@hotmail.com

    -> Doce Espirito
    -> Adoração
    -> Sou Feliz

    Em audio e em encore!
    valeu

    A Paz..

    ResponderExcluir
  2. envia para min todas do aniversári e se possivel meu milrage, a de violino e as da base.
    mande de todas as formas possiveis.
    ha! mande o programa encore, eu não tenho.

    fique na paz...do senhor!

    ResponderExcluir
  3. meu email é macksonluiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cephas, aqui é nininho!
    Gostaria de Todas as partes 2 trompete!
    pois tou querendo estudar as musicas!
    No sabado eu estou fazendo um curso, como ja comunicado! Aê, não tou tendo como ir para os ensaios, tendo isso em vista, gostaria dessas partes que te falei! TODAS!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. BÍBLIA ON LINE, GALERA
    -----------------------

    http://www.bibliaonline.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá, gostaria de receber a música Yo Te Busco(Marcos Witt) no formato para o encore.
    meu email é: jonatanlopes@hotmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. olá, gostaria de receber a música Yo Te Busco(Marcos Witt) no formato para o encore.
    meu email é alexandrecastro1980@hotmail.com

    Grande abraço e fique na paz

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber todas as partes de cicatrizes e o 491 no email rogeriosilvaborges@hotmail.com. desde já agradeço a gentileza

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu gostaria que você me enviasse as partituras das músicas evangélicas que você tem, especialmente a do êxodo.

    Meire zita_coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi eu gostaria de receber o hino cicatrizes
    seposivel completo.
    desde ja agradeço amem
    dhymyi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi gostaria de receber completo as musicas cicatrizes e you te busco desde de ja agradeço
    tryndhad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo Blog! Se puder me enviar as partituras de Cicatrizes e Yo Te Busco, serei muito Grato. Me interesso mais pela base, já que toco Piano. Deus abençoe a ti e ao teu ministério. andersson.ara@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá gostaria de receber a musica Yo Te Busco
    raphaelacorinthiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria de receber a musica Yo Te Busco
    raphaelacorinthiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de receber as partituras do hino cicatrizes. Deus te abençoe pela iniciativa e pelo blog.
    albertino29@hotmail.com ou albertinons@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Cephas poderia me enviar a música cicatrizes e yo te busco. trindadebone@hotmail.com Grato meu amado!

    ResponderExcluir
  18. meu amigo me envia ai por favor guarda o contacto o 491 e doce espirito thalles.james84@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. meu amigo me envia ai por favor guarda o contacto o 491 e doce espirito thalles.james84@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, por favor, poderia enviar as partituras: Cicatrizes
    Yo te busco (marcos Witt)
    No email kekel2000@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. A paz , gostaria muito de receber a música êxodo ., claytonmiguel.reg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. a paz meu irmao gostaria de receber esta partitura exodo anduma2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. a paz meu irmao gostaria de receber esta partitura exodo anduma2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá meu irmão muito belo trabalho, tudo para a glória de nosso Deus !!!
    Se puderes me conseguir os arr. de êxodo e cicatrizes ficaria muito grato. Meu email é afsbone@hotmail.com
    A paz e fique com Deus !!!

    ResponderExcluir
  25. Olá meu irmão muito belo trabalho, tudo para a glória de nosso Deus !!!
    Se puderes me conseguir os arr. de êxodo e cicatrizes ficaria muito grato. Meu email é afsbone@hotmail.com
    A paz e fique com Deus !!!

    ResponderExcluir
  26. Que excelente iniciativa de disponibilizar os arranjos, se possível me envie:
    - Yo Te Busco
    - Guarda o Contacto
    - Cicatrizes

    enoque.neris@hotmail.com

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  27. Oi, por favor, poderia enviar a partitura do Cicatrizes

    robsonrafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, poderia me enviar o arranjo do Cicatrizes, por favor?

    renatodspimenta@gmail.com

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  29. Oi, poderia me enviar o arranjo do Cicatrizes, por favor?

    renatodspimenta@gmail.com

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  30. olá gostaria de receber os arranjos evangélicos no formato encore por favor
    alangodoy35@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola, poderia por favor me enviar os arranjos no formato encore do hino Cicatrizes?

    lucasosilva95@gmail.com

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  32. Paz de Cristo! poderia me enviar no format encore o hino cicatrizes? Deus abençoe.
    oromulojesusmusica@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde

    Envia para meu e-mail guitarjeffinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Paz do Senhor! poderia me enviar no format encore o hino cicatrizes? Deus abençoe.
    lucas.kalebe10@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, está se formando uma orquestra nova da AD ministério de madureira em Macapá, gostaria dos arranjos citados acima para o congresso do circulo de oração, fico no aguardo riancrazy@hotmail.com , desde já agradeço

    ResponderExcluir